Adquira já seu convite para a Noite Empresarial Acirp 2017 | ACIRP

16/04/2017

Adquira já seu convite para a Noite Empresarial Acirp 2017

Os convites para a NOITE EMPRESARIAL COM ENTREGA DO PRÊMIO ACIRP 2017 começam a ser vendidos no dia 24 de abril.

E você pode adquirir o seu de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, no Espaço Associado (Rua Silva Jardim, 3099 - Centro).

A cerimônia acontecerá no dia 1º de setembro (sexta-feira), a partir das 20h, no Villa Conte.

1° LOTE - 24 de abril até 30 de junho*

Valor: R$ 270,00

Formas de pagamento:

1) Boleto
 - o associado pode optar por esta forma de pagamento, em pagamento único ou dividido em até 4 vezes, desde que o último vencimento seja no boleto de agosto.

2) Cartão - associados e não-associados podem dividir o valor em parcela única ou em até 5 vezes, desde que o último vencimento seja na fatura de setembro.

3) Dinheiro - a vista

4) Cheque - a vista ou pós-datado para até 30 dias (a partir da data de compra)

* Este valor é válido enquanto houver convites disponíveis para adesão no primeiro lote. A partir de 3 de julho tem início a venda do segundo lote com valor reajustado.